Aluna morre após professora selar sua boca com cola e fita adesiva

Uma menina de seis anos morreu depois que sua professora selou sua boca com cola e fita adesiva porque ela estava falando demais. O pai descreveu o crime em uma plataforma chinesa de mídia social. De acordo com a publicação, a menina morreu 40 minutos depois do ocorrido.

Segundo o Daily Mail, a criança tinha uma expressão “anormal” em seu rosto e começou a convulsionar após exercícios físicos das aulas da manhã. A menina foi acompanhada pelo avô ao hospital, no entanto, os médicos não conseguiram ressuscitá-la.

Weibo/Reprodução

 

Para o pai, a menina foi fatalmente sufocada depois que sua professora, Ju Chunwei, tapou a boca com fita adesiva e cola como castigo por ela supostamente “falar demais durante os exercícios”. O homem também afirmou que quando a ambulância chegou, sua filha estava morta havia 30 minutos.

O pai revoltado escreveu que a polícia da cidade está tentando enterrar a notícia, pois nenhuma autoridade ofereceu explicações. O site China News informou que a professora em questão havia sido suspensa pela escola.

Fonte: Metrópoles