Angelina Jolie e Brad Pitt estariam reatando, diz site

Angelina Jolie e Brad Pitt estariam cada vez mais próximos da reconciliação. De acordo com o portal de notícias sobre celebridades “Us Weekly”, fontes próximas aos dois teriam afirmado que o casal não teria prosseguido com nenhuma ação do processo de divórcio nos últimos meses.

Apesar da separação conturbada e declarações de ambas as partes sobre os conflitos familiares e o problema de Brad Pitt com a bebida, a atriz ainda se diz muito apaixonada. A determinação do ator em mudar suas atitudes teria sido o fator decisivo para que Angelina pensasse em voltar atrás.

Segundo informações do site, um amigo da atriz teria afirmado que ela o aceitaria de volta “se ele se mostrasse disposto a cuidar da família” e que a decisão de enfrentar o alcoolismo teria sido um ótimo primeiro passo. “Tudo que ela queria era que ele enfrentasse esse problema, que ele sempre soube que tinha”, explicou a fonte.

“Todos acham que eles irão voltar. Não seria uma surpresa se eles anunciassem que estão suspendendo o divórcio e tentando fazer as coisas darem certo”, completou.