Anitta dá alfinetada em Sandy em programa: “Linha santinha”

Anitta foi a entrevistada de estreia da segunda temporada do programa “Superbonita” do canal pago GNT na noite desta segunda-feira (7). Em entrevista para Karol Conka, que comanda o programa, a funkeira fez algo que foi interpretado por muita gente como uma suposta indireta para a cantora Sandy.

É que durante a conversa, Anitta afirmou que se sente poderosa, pois sabe que conquistou muitas coisas em um tempo relativamente rápido. A cantora, que atualmente segue bombando com seus hits, prosseguiu: “Como eu trabalho com a coisa de sexualidade da dança, do corpo, as pessoas acham que você não tem talento, não tem inteligência. Posso ser inteligente e ter a vontade de ser sexual. Porque se eu fosse uma mulher que fizesse a linha santinha, namoradinha do Brasil, ‘ah nunca fiz uma plástica, não saiu, sou casada, tenho filhos, meus Deus minha vida é muito legal’, cantando estilo mais sério, aí não, ai é seu talento”, afirmou Anitta.

Vale dizer que recentemente Sandy participou do “Música Boa ao vivo”, programa no qual Anitta comanda no Multishow. Na época, a funkeira pouco olhou para a parceira no palco em um dos vídeos dos ensaios, o que para muitos foi apontado como um possível climão entre as duas. Será?

Fonte: TV Foco