Após tentar assaltar policial militar, trio é preso em Valparaíso

Três assaltantes foram presos na noite desse domingo (6) em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. Eles tentaram assaltar um policial militar quando ele chegava em sua residência. Ao ser abordado, a vítima reagiu e houve troca de tiros. O PM foi ferido, mas acabou atingindo um dos assaltantes, que fugiu.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, após investigações iniciadas pela equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foi localizado Dennis Bezerra dos Santos, que deu entrada no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal, vítima de disparo de arma de fogo. Dennis confessou a participação no crime e, ainda no hospital, foi encontrada uma menor de idade que confessou que estava no veículo utilizado na fuga.

Com o depoimento da menor, a Rotam chegou até Cleberson Alves dos Santos, que auxiliou Dennis e retornou até a cidade de Luziânia onde escondeu a arma, um revólver calibre 32 com uma munição intacta e outra picotada, utilizada no crime.

Todos foram conduzidos ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de Luziânia, onde responderão pelo roubo e aliciamento de menores para o crime.

*João Paulo Alexandre é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo.