Atriz pornô de 20 anos é encontrada morta

A atriz pornô Olivia Nova, de apenas 20 anos, foi encontrada morta em Las Vegas. De acordo com o site Hollywood Life, a causa da morte ainda não foi revelada.

“A Olivia era uma jovem com uma personalidade muito doce e gentil. Ela era muito nova e estamos chocados. Descanse em paz”, afirmaram os sócios da agência responsável pela administração da carreira da artista em um comunicado divulgado nas redes sociais.

A morte de Olivia Nova é a terceira de uma atriz pornô nas últimas semanas. No dia 6 de dezembro a atriz August Ames (23 anos) foi encontrada morta em Camarillo, Califórnia, em decorrência de um suicídio. Ela tirou a própria vida após ser alvo de várias críticas nas redes sociais por se recusar a gravar uma cena de sexo com um ator que havia protagonizado filmes pornográficos homossexuais. Ela deixou uma carta pedindo desculpas pelo suicídio.

Em seguida, a atriz pornô Yuri Luv Beltran (31 anos) foi encontrada morta após uma suposta overdose acidental de drogas. O corpo dela foi achado na cidade de Bellflower, também na Califórnia, com pílulas ao lado de sua cama

Fonte: Revista Monet