Decotão de Cleo Pires deixa à mostra tatuagem no seio

Cleo Pires foi com um look decotadíssimo à segunda noite de apresentações do Rock in Rio, no sábado (16). A atriz, que está investindo cada vez mais na carreira musical, falou a QUEM sobre os projetos e, de quebra, ainda confessou que ganhou uns quilinhos na balança.

 

“Vim ver Shawn Mendes hoje”, contou ela, que apostou em um look de tatuagem no seio à mostra, com a palavra “fever” (febre, em inglês). “Abri o armário e vim. Dei uma engordada, então o look está ajudando. Tem coisa do guarda-roupa que não está entrando…”, brincou ela. “Sou muito ansiosa. De vez em quando eu entro em um buraco de ansiedade e começo a comer. Como de A a Z, menos bicho; não como bicho.”

Além de atriz, Cleo contou seus projetos na carreira  musical. “Eu amo música. Estou em estúdio com Guto Guerra e estamos fazendo umas músicas”, revelou a QUEM.

Quando perguntada se pretende lançar um álbum como cantora, Cleo reluta: “Tento não pensar na consequência e sim no que quero fazer, que é música. Já tinha coisas minhas escritas, coisas que fizemos juntos. E tem coisas biográficas, sim. Tudo tem um pouco do que sinto e sou.”

Cleo Pires (Foto: Rogerio Fidalgo/ AgNews)

Cleo Pires (Foto: Rogerio Fidalgo/ AgNews)

Cleo Pires (Foto: Rogerio Fidalgo/ AgNews)