DJ de Valesca Popozuda, morre após pular de moto em movimento

Marlon de Freitas Benfica, DJ e amigo da cantora Valesca Popozuda, faleceu na madrugada deste sábado, após sofrer um acidente de moto no Rio de Janeiro. O DJ Marlon da Bariri, como era conhecido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a unidade de saúde, no entanto, ele já chegou em estado politraumatizado — quando a vítima tem múltiplos traumas — e não resistiu.

Procurada pelo EXTRA, Valesca se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa:

— Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje… Era um menino ainda… tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele.

Segundo a assessoria da Valesca, Marlon de Freitas Benfica voltava de uma reunião com amigos e estava de carona na moto com um deles, quando aconteceu o acidente, perto da Cidade de Deus. Em um determinado momento, ao achar que a motocicleta bateria em um táxi, o DJ pulou do veículo em que estava.

Por volta das 6h, Valesca postou em sua página no Facebook, informando aos fãs sobre o acidente e pedindo “orações e energias positivas” para que o amigo sobrevivesse. Às 9h, porém, a cantora fez uma segunda publicação, dizendo que ele já tinha falecido: “Agradecemos todas as orações, todas as energias… Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu… Faz certinho como você sempre fez tá, vai lá brilhar meu amigo, seu papel aqui na terra foi lindo!”.

Valesca contou, por volta das 4h, que amigo tinha sofrido acidente
Valesca contou, por volta das 4h, que amigo tinha sofrido acidente Foto: Reprodução Facebook

No perfil do DJ, a última publicação falava sobre uma gravação realizada em seu estúdio com a também cantora Mc Pocahontas. Nos comentários, após a notícia do falecimento, fãs ressaltam a carreira em ascensão de Marlon e lamentam o ocorrido. “Aí o cara já estava realizando seus sonhos, subindo na vida, e do nada essa tragédia. Descanse em paz”, escreveu uma seguidora.

Por conta do ocorrido, a agenda de Valesca, que está arrasada, deverá ter alterações neste fim de semana.

Última publicação do DJ falava sobre trabalho com MC Pocahontas
Última publicação do DJ falava sobre trabalho com MC Pocahontas Foto: Reprodução Facebook
Fonte: Extra