Gracyanne Barbosa revela que fez jejum de sexo antes do Carnaval: “Eu me privei”

Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da União da Ilha, está animada para o retorno aos Carnaval do Rio de Janeiro. A musa fitness contou que fez uma preparação diferente dos anos anteriores e, inclusive, fez jejum de sexo. “Eu me privei. O Belo até me falou: ‘Mas o que é isso?’. Foi só um dia”, afirmou para QUEM antes de entrar na passarela do samba na madrugada desta terça-feira (13).

Ela contou que desfilará representando uma cozinheira africana. “O Henrique Filho fez a minha fantasia. Acho que estará à altura da bateria da União da Ilha”, afirmou Gracyanne, afirmando que o retorno à Sapucaí traz uma forte emoção. “Está sendo um momento de alegria indescritível. Estou mais ansiosa que em 2007, minha estreia. Hoje, mais velha e mais madura, sei o quanto muitas pessoas lutam para apresentarmos um desfile perfeito.”

Gracyanne também falou como foi sua rotina durante a segunda-feira (12). “Sempre malho, mas no dia do desfile fico em off. Guardei minha energia. Só fiz uma massagem e fiz umas duas horas de alongamentos. Fiquei concentrada.”

Belo demonstrou todo seu apoio à mulher. “Não vou desfilar. Só vim dar um apoio a ela. Hoje é a volta dela à Sapucaí, essa festa tão bonita”, disse o cantor.

Gracyanne Barbosa (Foto: Roberto Valverde/ QUEM)

 

Gracyanne Barbosa (Foto: Roberto Valverde/ QUEM)

Gracyanne Barbosa (Foto: Roberto Valverde/ QUEM)