Ladrões assaltam cofre e aproveitam para avacalhar com políticos, veja o vídeo!

O polêmico Alexandre Frota postou um vídeo em sua conta oficial no Twitter no qual mostrava ladrões roubando o que parece ser o cofre de uma transportadora e comentam o crime. No entanto, o assunto sobre política é o que se destaca no diálogo, pois Jair Bolsonaro e Lula são criticados e amados ao mesmo tempo.

O ex-ministro Geddel também foi mencionado, e um dos criminosos pediu que ele não chorasse, referindo-se ao apartamento onde a Polícia Federal encontrou R$ 51 milhões e que pertenciam ao ex-ministro.

 “Aí, Temer, seu filha da puta!”, diz um bandido enquanto passa dinheiro da mala para uma bolsa. “Seu desgraçado!”, exclama outro para o presidente da República. Um deles ainda compara situações ao perguntar a Temer “se ele pensa que só ele rouba”. “Nós também rouba, irmão”, completa.O vídeo foi resenhado na Vice e dissecado quando o diálogo principal entre os criminosos expôs seus gostos e particularidades. Dois deles discutem política, e um diz: “Aí, Bolsonaro, meu voto é seu, ladrão”. “É nós, comédia!”, rebate outro. O primeiro continua: “Bolsonaro, sei que cê é ladrão, mas vou votar em você, filha da puta! (sic)”. A oposição do comparsa logo fica explícita: “O Lula tem que ganhar de novo, porra! Tamo rico!” (sic).

Ao fim do roubo, eles seguem cantando, a câmera em formato de primeira pessoa registrando cada passo.