Mãe e filha são mortas a facadas em Goiânia

Mulher de 50 anos e a filha dela, de 30, foram mortas a golpes de facadas no fim da tarde de hoje, 19, na 7ª Avenida do Setor Leste Vila Nova. A casa onde tudo aconteceu era localizada nas proximidades de uma fábrica de macarrão. Informações iniciais davam conta de que o autor do crime seria o companheiro da vítima mais velha, conforme testemunhas. Ele foi preso e confessou o crime. Motivação ainda é desconhecida.

Logo depois do assassinato, segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran) se deslocava pela Avenida Independência, quando avistou um homem correndo, com as vestes sujas de sangue. De imediato os policiais abordaram Leonardo Gomes Monteiro, 28, que confessou o crime contra a vida da namorada e da enteada.

Até o período noturno os policiais faziam a custódia do autor do duplo assassinato. O local do crime passou por perícia e a Polícia Civil vai investigar as causas das mortes. A principal hipótese é de motivação passional.