Mulher atropela marido após descobrir caso com estudante

A britânica Maria Addis, de 34 anos, descobriu mensagens indiscretas que o marido, Mark, de 37, trocava com uma mulher. Ela fuçou o celular dele e descobriu que o homem, um professor de Educação Física, estava tendo um caso com uma aluna dele, Lucy Gill, de 18.

 

Furiosa, Maria, de Pontypridd (no País de Gales), não teve dúvidas após uma discussão que terminou com Mark deixando a casa onde eles moravam. Ela pegou o carro, acelerou e atropelou o sujeito na calçada.

Antes de passar por cima do marido com o carro, Maria gritou, de acordo com relatos de testemunha: “Ela só tem 18 anos, caramba!”.

Maria, que é mãe de dois filhos, acabou detida, levada a um delegacia. O marido, ferido após ser atropelado, foi levado ao hospital. Estava gemendo e se contorcendo de dor no chão quando foi encontrado. Maria disse que teve vontade de matá-lo, mas Mark teve sorte e não se feriu gravemente.

Ele acabou se separando da atropeladora e assumiu o caso com a aluna. Maria foi condenada, mas não pegou punição na cadeia.

 

Fonte:  R7