Mulher é filmada agredindo cachorro com tapas e mordidas e revolta

Uma mulher no metrô de Toronto, no Canadá, gerou revolta em todos a sua volta após ser vista agredindo seu cachorro de estimação. Imagens dos abusos físicos foram registradas por uma passageira sentada próxima à mulher que ainda não teve a identidade revelada. Na gravação, é possível ver ela gritando com o animal e pedindo para ele “parar, parar agora mesmo”.

“Tinha saído do trabalho e entrei no metrô na estação Bloor-Yonge. Esse lixo não parava de bater no seu cachorro, mordendo e puxando seu pelo. Fiquei furiosa em ver ela abusando do cachorro”, escreveu a passageira Roxy Huang em sua conta do Youtube, onde publicou as imagens.

Ao redor, pessoas olham assustadas a cena de violência até que um dos passageiros tenta impedir que a mulher continue agredindo o cachorro. “Após alguns minutos, um homem foi até ela e pediu para que ela parasse. Enquanto isso um outro homem foi até a cabine do condutor. O trem inteiro parou e mais de três seguranças do metrô foram até ela e então ela foi retirada do vagão. Alguém como ela nunca deveria ter um cachorro ou um gato”, finalizou Roxy.

Não se sabe ao certo o estado do animal ou o que aconteceu com a mulher após a gravação. Desde que o vídeo foi publicado no Youtube, ele já foi visualizado quase 100 mil vezes e vem revoltando também os internautas.

Atenção: as imagens podem ser consideradas fortes para alguns internautas:

Fonte:  UOL