Mulher que abusou de adolescentes pode ficar até 15 anos presa

A história da norte-americana Brooke Lajiness, 38 anos, que confessou ter ter abusado sexualmente de dois adolescentes – de 14 e 15 anos.

Os crimes aconteceram dentro do carro da mulher, que é moradora de Lima, no estado do Michigan (EUA). Agora, Brooke foi condenada a até 15 anos de prisão pelos crimes. As informações são do Mail Online e do site Ann Arbor.

A sentença foi proferida na segunda-feira (7). Brooke havia admitido ter feito sexo e enviado fotos íntimas para o menor. Ela foi descoberta após a mãe de um dos garotos descobrir a história.

Por causa da confissão, os promotores derrubaram algumas acusações, e agora Brooke vai passar no mínimo quatro anos e nove meses atrás das grades, mas a sentença pode chegar a até 15 anos. Antes da sentença, a mulher, que trabalhava em um salão de beleza, disse que cometeu “o maior erro” de sua vida e que sua família estava “sofrendo muito”.

O marido de Brooke, David, foi até a corte para mostrar seu apoio para a esposa. O advogado de defesa disse que a cliente lutava com problemas psicológico. O juiz argumentou a sentença dizendo que ela não possuía antecedentes criminais e falou sobre seus problemas psicológicos.