Saiba quais as comidas que podem aumentar seu desempenho na cama

Muitos fatores podem influenciar no apetite sexual, incluindo hábitos alimentares. Isso porque as comidas têm efeito direto sobre os hormônios que determinam a disposição para a intimidade. Conheça os alimentos que podem turbinar sua libido, indicados pelo nutricionista Rob Hobson.

Peixe oleoso: opções como salmão, atum, sardinha, arenque e cavalinha são fonte de ômega 3 e vitamina D, que aumentam a produção de testosterona e, consequentemente, contribui para maior apetite sexual.

Ovo: fonte de proteínas e vitamina D, o alimento ainda possui vitaminas e minerais que, em conjunto, aumentam o desejo sexual.

Cereais fortificados: opções turbinadas com vitamina D são boas alternativas para o café da manhã e também aumentam a libido. A refeição se torna ainda mais poderosa se você consumir mais um copo de suco de laranja ou leite de soja.

Cogumelo: única fonte vegetal de vitamina D, o alimento é mais uma opção para incluir no cardápio para aumentar o desejo sexual.

Em comum, os alimentos listados pelo especialista como aliados da libido são ricos em vitamina D. Isso porque, de acordo com estudos científicos, ela desempenha importante papel no processo de aumento do apetite sexual, tanto em homens quanto em mulheres, porque impulsiona a produção de testosterona.

Fonte:  Vix