Sandy afirma que nunca levou fora porque é gostosa

A cantora Sandy fez novas declarações ao canal do apresentador Matheus Mazzafera no YouTube. Ela, que já havia dito que nunca havia levado um fora de rapazes e que já teve PT (perda total) após exagerar nas bebidas, disparou: “Eu namorei muito pouco. Não sou parâmetro. Essa é a minha realidade. Desculpa aí, é chato ser gostosa”.

Sobre o seu primeiro beijo, ela revela que foi já na adolescência, com seu primeiro namorado: “Foi com 14 para 15. Eu era bem velha já. Para a minha geração era tarde até. Hoje então… as meninas estão fazendo as coisas bem precocemente. Mas eu não fui o primeiro beijo dele. Ele era bem espertinho, já tinha ficado com várias”.

Casada com Lucas Lima, ela é mãe de Theo, que vai fazer três anos, e a cantora afirma que ele será o único. “Não quero ter mais filhos. Estou bem satisfeita com um filho só. Eu e Lucas estamos bem decididos. Não sei se isso pode mudar no futuro. Mas acho que não. Eu não tenho essa vontade”, revela a artista

“Estou bem feliz e acho que é possível criar um filho único de um jeito que ele não seja mimado, não seja sozinho, solitário e triste. Acho que dá para fazer isso. Estou tentando”, disse. Na mesma entrevista, ela falou sobre a sua carreira, que se restringe a um público menor atualmente, diferente de nomes como Anitta e Ludmilla.

“Já fui ‘mainstream’, fui número, vendi 3 milhões de discos, lotei o Maracanã e era legal. Só que hoje gosto de ser assim, uma artista um pouco menor, quase de nicho, digamos. Não seremos nada parecidos com Anitta e Ludmilla, por exemplo, mas temos espaço. Há um público que está interessado em nosso som”, disse, comparando-se a Tiago Iorc.

.

Fonte: TV Foco