Taxista tem orelha arrancada por passageiro, no Paraná

Um taxista foi atacado por passageiro durante uma corrida na madrugada deste sábado (6/8), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.  De acordo com a Rádio Cultura de Foz do Iguaçu, o condutor trabalhava em frente a uma casa noturna da Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade na Tríplice Fronteira, quando foi abordado por um homem para fazer uma viagem.

Ao entrar no táxi, o passageiro começou a agredir o taxista com uma pequena faca, arrancando uma das orelhas da vítima. O taxista Antônio Jordão, de 49 anos, conseguiu reagir e tomou a arma do agressor, que ainda mordeu a outra orelha do motorista, arrancando-lhe um pedaço, e depois fugiu. A vítima  também levou mordidas no pescoço e tórax.

A Polícia Militar foi acionada para atender a  ocorrência, mas não conseguiu localizar o agressor. O taxista relatou que ele é conhecido na região e já havia feito outras corridas até a casa dele.

A vítima foi socorrida por bombeiros e  levada para o pronto-socorro do Hospital Municipal com ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida.